Av. Coronel Octaviano de Freitas Costa, 01 - Sala 02
Veleiros - São Paulo / SP - CEP: 04773-000
E-mail: contato@lfgcontabil.com.br

ESPECIALISTA EM CÁLCULO TRABALHISTA

Newsletter

Diligência

Eficácia

Expertise

Precisão

Cálculo Trabalhista Judicial - Reclamada

Cálculo da Contestação
• Considerando apenas a exordial; ou,
• Considerando evolução salarial e os documentos que serão juntados aos autos com a Defesa.

Também conhecido como cálculo “de risco”, “valorização” ou “para acordo”. As boas práticas contábeis devem reconhecer e registrar as provisões trabalhistas, por isso “cálculo de risco”, no qual o jurídico analisa verba a verba o cálculo com todos os pedidos da Inicial facilitando a contestação e um possível acordo, além da correta contingência trabalhista, se necessário. Sempre que possível orientamos nossos clientes para contestação específica.

Cálculo de Liquidação de Sentença
• Liquidação provisória (Carta de Sentença); ou,
• Liquidação de Sentença (transitado em julgado).

Apuramos o crédito devido observando todas as decisões, assim como, a evolução salarial, a jornada arbitrada ou registrada, os reflexos e integrações. Procuramos demonstrar o cálculo em sequencia lógica para fácil análise e conferência. Buscamos o menor valor possível dentro das limitações legais e impostas nas decisões, evitando despesas desnecessárias com os honorários periciais.
Atualização / Adequação dos Cálculos já apresentados
Adequamos e atualizamos o crédito de cálculos apresentados anteriormente. Reclamadas com responsabilidade subsidiária quando são acionadas para assumir a responsabilidade pela quitação das verbas precisam quantificar o valor do crédito devido apenas pelo período deferido, assim como as verbas devem respeitar devido observando todas as decisões, assim como, a evolução salarial, a jornada arbitrada ou registrada, os reflexos e integrações. Procuramos demonstrar o cálculo em sequencia lógica para fácil análise e conferência. Buscamos o menor valor possível dentro das limitações legais e impostas nas decisões, evitando despesas desnecessárias com os honorários periciais.

Impugnação
• Impugnação ao cálculo do Reclamante; ou,
• Impugnação ao Laudo Pericial Contábil.

Apuramos o crédito devido observando todas as decisões; analisamos o cálculo a ser impugnado e demonstramos através de relatório os pontos em desconformidade, de forma específica, apurados a maior ou a menor, buscando reduzir o valor da execução e evitar despesa com honorário pericial.

Assistência Técnica – Perito Contador
• Fase de Instrução; ou,
• Fase de Execução.

Busca-se através da assistência técnica, a emissão de um PARECER TÉCNICO CONTÁBIL com objetivo de fornecer a prova técnica necessária a TESE jurídica, acompanhar o desenvolvimento do trabalho pericial ou analisa-lo. Na fase de instrução, busca-se a prova, e na fase de execução busca-se quantificar os pedidos julgados procedentes.

Para mais informações entre em contato conosco aqui.



Desenvolvido por Mídia Marketing
Todos os Direitos Reservados © - LFG Serviços Contábeis